sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Unhas do fim de semana + resenha do esmalte EXTRAVASA

Oi princesas, tudo bom?
Hoje to fazendo o meu primeiro post de verdade, e vou começar minha unha do fim de semana.
Em homenagem ao novembro azul, usei esmaltes nessa cor e com texturas diferentes.


E é claro que não deixaria para trás a película linda da Películas da Nanda, minha princesa. São de excelente qualidade, fácil de aplicar e dura muitooooooooo. De verdade, nunca usei outra película com qualidade como essa.
Pode lavar louça, fazer faxina que ela vai estar ali intacta amiga (pode confiar,rs).

Esse anelzinho fofo com pérola (eu sou apaixonada por pérolas e laços, rs), é da coleção da Leida Rangel Acessórios, em outro post falo mais sobre a coleção dela e como adquirir.

Então meninas, vamos a resenha:
Vou falar sobre o esmalte EXTRAVASA mega na cor azul (não achei no vidrinho uma cor específica).


 



 Eu me decepcionei muito com esse esmalte, a embalagem diz "muito brilho" mas quando ele seca fica grosso e fosco, muda a cor completamente e pra voltar a cor normal tem que passar umas duas camadas de extra brilho, resultado: fica super grossa a camada de esmalte e não dura nada, fiz a unha ontem e hoje já tive que dar mais um retoque. E é isso, infelizmente, essa foi uma crítica negativa sobre o esmalte. Mas futuramente virão outras positivas.


Beijinhos e fiquem na paz do Senhor! :*




2 comentários:

  1. Tia Leida arrasando nos acessórios! Adorei a unha amiga, lindíssima como sempre <3
    Infelizmente sempre tem um esmaltes que decepciona a gente, tem que passar umas 545484574848164 camadas pra ficar bom e mesmo assim não fica!
    Beijos, te amo <3
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desse modelo amiga, rsrs! Já saiu de novo o meu retoque, melhor desistir dele logo.
    Beijos, te amo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3