quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Enfim o blog saiu!

É com muita alegria que venho fazer o primeiro post (uhuuuuul, rs.). Sempre me falaram pra fazer um blog por causa das maquiagens que eu  faço e eu sempre fiquei meio que insegura pois não sabia por onde começar, então minha mãe fofa e linda me ajudou muito me incentivando e me ajudando a pesquisar como dar o primeiro passo, e minha amiga linda ,blogueira do rabiscos e cenas, me ajudou a montar o blog. Então, eu realmente precisei de um empurrão pra começar, rs. Aqui vou falar sobre moda, maquiagem, unhas, cabelos, decoração, culinária e o que mais vier a cabeça, rs. Desde criança sou muito vaidosa, sempre tive prazer em me arrumar, cuidar das unhas, da pele, do cabelo e amo muito tudo isso. Esse vai ser meu cantinho de feminices, onde vou colocar tudo que amo fazer.
Beijinhos


6 comentários:

  1. Lindaaaaaaa, seja bem vinda!!! E que esse seja seu momento de distração e futuramente seu trabalho! Conte comigo pro que precisar sempre, eu te amo <3
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém, obrigada por tudo amiga! Te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus! Uhuulllll enfim saiu o seu blog, um cantinho para expor as suas idéias mega criativas, filha acredito que vai dar muito certo e que você irá bem em tudo que você por as suas mãos e colocar Deus em primeiro lugar .♥ Te amo muito , sempre juntas. Leida Rangel " Mamãe "

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga, Parabéns!
    Mesmo sem ser lembrada no post, eu sei que contribui para a realização do blog ;)
    Sua conquista é minha também, agora Mãos a Obra!!
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga, você contribuiu muito mesmo para essa realização.
    Desculpa não te mencionar no comentário, mas você terá muita participação aqui, rs.
    Te amooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3